"As vezes a nossa definição está em um simples olhar para dentro desse conjunto chamado Mente, e para essa caixinha de surpresas chamada Vida" Julieta *
18 janeiro 2010
‼ Sociedade ‼
Imagens fortes?
Pois Leia!
No meu quarto pensando em coisas, loucas como vcs já sabem!
Estava ouvindo, as noticias da trajedia no Haiti.
E pensei, como a sociedade e o ser humano, são coisas loucas.
Passam o ano todo, fechando o olho, para as coisas que estam a sua frente.
É presciso acontecer uma tragédia, para que o povo fassa coisas que no seu pais, prescisa do mesmo jeito.
Em meio a tragedia, do Haiti, a sociedade pensa que o ser humano prescisa de agua de de comida.
Mas muitos, que estam doando, muitas coisas para ao Haiti.
Os governos se unindo para ajudar.
Não que isso esteja errado..
Mas, todos os paises passam por situações, parecidissimas, e ninguem liga.
Por quantas vezes você, não passou, por uma pessoa que pedia dinheiro, ou que não pedia.
Mas quantas vezes, da janela do seu carro com vidro fume!
Você, olha para fora, e vê, crianças, adultos, adolescentes, deitados, nas ruas,
Eles tambem prescisam de agua de comida.
E me responde alguem liga?!
Não, São poucos os que param para observar,
MUUITOS, passam e ignora aquelas pessoas.
E acontece uma tragédia, no Haiti, as pessoas começam a ver.
Oque realmente vale, a vida!
Começamos, a fazer promeças!De que vamos ajudar.!
Me responde!Passado a tragédia do Haiti.
As pessoas vão ajudar!Aos que ainda tem fome aqui?!
Posso provocar.Muita raiva, nas pessoas!
Por julgar as pessoas da minha propria existencia.
Mas não me importo!
Vou morrer criticando oque eu acho errado!
Julieta*
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Olá, Meu, nome, É Samira, Sou fã do seu outro blog, ainda não entendo, o porque excluiu.Mas eu tenho 16 anos, e sou sua fã.
ResponderExcluirA maneira com que critica, a sua propria criação, é magnifica!
E concordo com você, no texto acima!
Tudo nesse pais, gira em torno de tragédias!
Te amoo
(P.s: Divulga seu msn, tem muita gente que quer)
Beijinhox, no core!
Olá,.
ResponderExcluirMeu nome é Richard, tenho 20 anos!
Conheci seu blog, atravez, de pessoas que são suas fãns ou sua seguidoras!
Concordo com cada palavra postada ai em cima
só acho que a forma com que fala das pessoas é meio julgativa
Mas cada um tem um modo de escrever e falar
Me amarrei nas sua palavras e nas coisas que escreve
Já te amo
Mulher você, escreve Muito
!!
Obrigada..
ResponderExcluirPelos posts.!
Menina, eu exclui o outro blog, sei q isso deixou alguns chateados, mas..
foi por motivos estridentes.
meu msn, eu vou divulgar assim que der!
Eu tambem amo as pessoas q se indetificam com os meus textos.
...
Homem,..!
Eu não escrevo muito...rs.
Julgativa,?
tambem acho mas acho q só assim vou conseguir falar tudo q penso sem gritar,.
..
Beijinhux,